domingo, 27 de outubro de 2013

Moda Do Momento

                      A moda do momento óculos coloridos de armação grande
                      você já deve ter visto em algum lugar alguém com óculos assim,
                      pois é em qualquer lugar que agente vá sempre tem alguém
                      com um desses, pois a moda agora é essa.
                     No meu caso vejo quase todos os dias pois até a minha prof tem óculos
                     assim, na escola muita gente está usando esse tipo de óculos.
                     Até eu já brinquei com essa moda também rsrs , mas no meu caso
                     foi com óculos nesse mesmo modelo só que sem lente, era uma
                     terça feira dia de provas internas e eu tinha levado os meu óculos
                      "sem lente" minhas amigas quando viram me chamaram logo
                    para tirarmos fotos , pois como esse é nosso ultimo ano na escola
                   queremos marcar nossos momentos mas não só na lembrança e sim com
                   bastante fotos.
                  
                  Se vocês estão gostando das postagens sigam o blog aqui do lado obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário