terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Amor que doí no peito

Não sei muito bem por onde começar, a um mês e oito dias atras nos terminamos
não entendi o motivo mas tive que aceitar, infelizmente nem tudo é como agente quer;
durante esse mês nada mudou a não ser o motivo que não falasse mais comigo,
a saudade cada dia aperta mais não sei o que fazer pra tentar te esquecer , não esqueci o dia em que te falei que tinha medo de me apaixonar outra vez e sair magoada e você me falou que não precisava
ter medo por que sua mãe criou um homem não um moleque pra ta iludindo mas foi o que você fez
e hoje estou aqui com uma enorme dor no peito sem conseguir te esquecer e a cada dia que passa a dor no meu peito só aumenta, mas vou ter que seguir em frente e tentar te esquecer...
 "O meu vaqueiro meu peão conquistou meu coração na pista da paixão e valeu boi"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário