sexta-feira, 22 de abril de 2016

Eterna Saudade

O tempo vai passando, e cada dia a saudade só aumenta, que saudade de você minha amiga, nem da para acreditar que daqui a 5 dias já vai fazer 2 anos que você partiu,e essa dor que só faz crescer a cada dia será que um dia terá fim? Isso eu já não sei, mas por enquanto que não passa eu fico aqui lembrando dos momentos felizes que passamos, cada brincadeira,cada canção, a felicidade de subir no palco dançar e ouvir os aplausos junto com você, momentos que só ficará na memoria e nunca mais irá se repetir, como eu queria que fosse só um pesadelo e quando acordasse você estivesse aqui sorrindo, dançando, cantando e tocando seu violão que tanto gostavas, más sei que não será possível e um dia eu terei que me conformar.Mas você partiu sem mim, e sei que estás em algum jardim entre as flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário