sábado, 23 de julho de 2016

Coração Partido


Não sei mais o que fazer, mais uma vez confiando em pessoas erradas, dando a melhor parte de mim e recebendo em troca decepções,não sei nem o que falar sobre você, começamos tão bem, cada momento que tenho certeza que ficará em minha memoria para sempre, porque tem que ser assim? porque não podemos ficar juntos? você fala que nunca teve a intenção de me magoar, más é o que acontece quando te vejo com outras por ai, agente estava tão bem e de repente tudo vira do avesso não sei o que te fiz para merecer isso, sábado quando te vi com outra em minha frente foi como se tivessem arrancado algo de mim foi uma sensação horrível, mas Deus colocou em minha vida pessoas maravilhosas que estão me ajudando a passar por esse momento difícil e essas pessoas se chamam amigas, meus amores obrigado por me ajudarem nesses momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário